quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pessoal,

Quando estamos em paz podemos perceber mais facilmente a realidade quesalta aos olhos. Neste último passeio de terça percebi 2 verdades.


Primeira realidade que percebi é que o passeio ontem foi muito cansativo. E muito bom. Já tinha notado que o número de paradas pra descanso vinha diminuindo semana a semana. Ontem o percurso foi longo (54Km), frio (13.oC), puxado (média alta...acho ke uns 20km/h, morros), perigoso (SC401 precisa explicação?), eainda assim a turma tava pilhada!!! E num eram poucos não, Chegou a ter uns 25 ciclistas. Eu vi gente muito satisfeita com o passeio. Tô enganado???


A segunda realidade que percebi é sobre as meninas. Se quem lê essamensagem acha que as meninas estavam fechando o pelotão, estáenganado. TODAS, preste atenção, TODAS ficaram dentro do ritmo dogrupo ou ainda puxando a galera na frente.


Não conheço muitos grupos de ciclistas, nem quero ficar comparando,mas poder andar com um grupo com passo tão homogêneo foi bom,especialmente naquele trecho da SC401. Ao menos num tive que berrartanto lá atrás!!! Algumas vezes, quando pude, tentei treinar a puxada e chegar mais afrente. NÃO CONSEGUI!!! essa poderia ser uma terceira realidade: tenhoke treinar mais pra acompanhar as meninas!


Pra quem não tem ido(faltado), recomendo fortemente que ponha otreinamento em dia pra aproveitar mais e melhor os encontros da turmado continente. Às garotas que estavam hj eu recomendo fortemente que vcs troquem mais informação entre vcs e se ajudem mais. Sei que há outras meninas precisando de ajuda pra treinar. Seria ótimo se vcs conseguissem se ajudar mais. Gostaria muito que vcs meninas sentissem a satisfação que se tem ao receber um “Muito obrigado”sincero de uma pessoa que está mais feliz por conta de um apoio, um estímulo, uma troca de informação, fazer um alongamento juntas, num custa nada.


Issae,Vem na roda!!!


Petry

Nenhum comentário: