sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pedal Caveira!!!



Era o frio que de início já causava receio e se apresentava como pior desafio do pedal de ontem. Partimos eu, Fábio, Elyandro e Luciano da Ciclo Vil. Na cabeceira da ponte o Luciano sentiu os joelhos dizerem que iam incomodar se ele pegasse pesado e resolveu ouvir os conselhos do seu organismo, fazendo um pedal mais light até o Córrego Grande. Quase no Santa Mônica decidimos mudar o percurso para enfatizar o treino de resistência, sem desgastar demais com os "morrinhos da lagoa e barra", ida e volta. Resolvemos retornar um pouco e seguir para o norte da ilha até Santo Antônio. A necessidade de aquecer o corpo com um bom esforço era fundamental pra compensar a friaaca que tava em algumas partes. O Fábio, sem pedalar há uma semana, tava com energia acumulada e deu trabalho pros companheiros, contribuindo bastante pro bom nível do treino!!! Elyandro ainda um pouco "amolado" da gripe deu um baile no vírus. Tens que participar da corrida domingo, a propósito, o Fábio também, ta num rip muito bom. Tão "tudo" se fazendo.... heheh


Em João Paulo ainda encontramos a galera do pedal das meninas e paramos um pouco pra conversar. Mas como estava muito frio e tínhamos o propósito de fazer uma quilometragem boa num ritmo mais intenso, nos despedimos e tocamos acaveiradamente até o início do cross country da beira mar norte, onde o negócio é ir de boa, bater um papo e descontrair até o Kobrasol.

Não sei exatamente a distância que foi,pois estava sem o velocímetro. Mas deve ter sido 65km, aproximadamente. Saímos as 20:15 e retornamos as 22:30.

CONVIDO A CAVEIRADA QUE TA COM MEDO DO FRIO A SAIR DA ÓCA E PEDALAR CONOSCO NO PRÓXIMO PEDAL CAVEIRA NAS QUINTAS FEIRAS, UM BOM TREINO PRA QUEM GOSTA DE PEDALAR FORTE.

Um forte abraço,

Leandro Karam.

Nenhum comentário: