segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nando Karam é o cara!!!


Tanto nos palcos como nas pistas, Nando Karam é um artista pra lá de radical! À noite ele é pop star, de dia a mountain bike é o lugar onde ele costuma brilhar. Essa estrela chamada Nando integra a constelação chamada Pedal Continente. Não se trata de um grupo de competição. Somos, na essência, um grupo de curtição. Contudo, se o papo for sobre lama, embalados por muita Skol e muita Brahma, o pódio é nosso lugar.

Quando os ciclistas partiram às 08h44min., tínhamos certeza de que o nosso Nando era uma laranja que não iria amarelar. Bem preparado e com uma musculatura formada apenas por exercícios físicos, Nando é uma explosão que não toma “bomba”. A força desse sagitariano típico vem de uma alimentação saudável, do amor pela vida e de sua apaixonante torcida! Rinaldo e João são os mais entusiastas e sempre apostaram no talento do menino. Elyandro, Rodrigo, Gustavo, Simara, Fernanda, Alessandra, Raquel e eu também estávamos lá para conferir o desempenho do nosso talentoso amigo.


E não deu outra! Depois de encarar mais de duas horas e meia de prova, rodar 50 km, despencar de uma ribanceira a 58.9 km/h, uma camisa laranja veio se aproximando velozmente da linha de chegada com um sorriso de plena satisfação. Foi informado por mim e por Rinaldo da sua colocação na prova e vibrou feliz com o resultado: segundo colocado! Ele deixou para trás atletas fortíssimos que treinam duro todos os dias e há muitos anos. Deixou para trás os “bombados”, os favoritos, os mais bem equipados, os obstáculos e os sacrifícios e deu seu grito: “Quem pódio, pódio. Quem não pódio se fódio!


Parabéns Nando! Você foi o nome da corrida! Você é o cara! Curta muito essa vitória! Ela é sua, nossa e de todo grupo de amigos que você soube conquistar! E nosso muito obrigado por estampar no pódio com muito orgulho nossa camisa vitoriosa!!! Um abraço de corrente de cada elo da nossa família de bikers! Sucesso! Você merece!!!

Prof. Charles.

Nenhum comentário: