quarta-feira, 28 de abril de 2010

Evolução em grupo


Olá, Pessoal!

O Grupo Pedal do Continente tem crescido muito nesses poucos meses de atividade. Ontem saímos pro passeio em 33 ciclistas. Não pretendo elaborar um relato sobre este passeio. Pra isso nós contamos com o talento de outros amigos. Esta mensagem é pra tentar levar pro pessoal que embarcou no bonde ontem o que realmente somos: Um Grupo.


Ontem Eu tive a satisfação de assumir o papel de fechar o grupo coisa que habitualmente é feito pelo Amigo Mestre Rinaldo ou "Rinaldo Show de Bola".


Estar disposto a ajudar os colegas é algo extremamente gratificante, melhor ainda é acompanhar a evolução deles ao longo dos meses. Esta evolução a que me refiro não é algo focado em quebra de recordes, e sim uma melhora na condição física que permitirá à pessoa ter mais qualidade de vida e poder participar de mais atividades com o Grupo, como passeios mais puxados ou mais longos.


Essa proposta não é nada anormal. E não tenho dúvidas que motivação não vai faltar. A medida que vocês forem conhecendo os membros do grupo e suas histórias entenderão do que estou falando.


Pra concluir agradeço muito ao exemplo dado pelo Luciano "Capitão do Mato". Ontem o cara demonstrou iniciativa em ajudar o grupo.


E pra quem não está acostumado com meu jeitão meio bobo durante o passeio peço desculpas e compreensão.

Vem na roda!!! Olha o chicote!!!


Petry.

Nenhum comentário: