quarta-feira, 28 de abril de 2010

Superação


Bom dia pessoal...Ontem foi um dia de superação. Passear com veteranos solidários foi uma grande lição de vida.


No começo tentei fingir que estava tudo bem, mas a tensão me dominava o coração. Começamos a pedalada e relaxei, mas, no primeiro obstáculo, que pra mim são as descidas e subidas, meus queridos, fiquei pra trás e amarelei.


Pra minha agradável surpresa ouvi uma voz bem perto me orientando, dando força, aliviando meu medo. Isso que era apenas uma ladeirazinha abaixo, nada íngreme, mas tava me borrando....Petry!! Esse foi meu guardião de ontem!!


Em cada subidinha e/ou descidinha (pra ele, pq pra mim eram morros e morros rsrsr) ele estava ali, me dizendo o que fazer...


Faz assim, faz assado, muda a marcha, coloca coroa 3, coroa 2, sobe com a mão direita, mão esquerda, sente o peso do pedal, não pára de pedalar, não troca a marcha com a bike parada, olha pra frente, e bla..bla...bla...até que fui ameaçada com um chicotinho virtual....hahahaha. Tudo bem....Isso me deixou mais espertinha, mas sempre sendo o rabinho do grupo.


Parabenizo o grupo integrado, amigos, solidários um com outros, esperando o último a chegar, respeitando o limite, ajudando na queda, organizando filas indianas, cuidando do trânsito, parando carros, orientando nas calçadas, respeitando os pedestres....Enfim, me senti parte de vocês ontem.


Agradeço a todos que me ajudaram....João, Petry, Ana, Luciano, Tereza, Simara, Charles, Silene, Ricardo entre outros que não lembro o nome.


Cada bicicleta que estava à minha frente, mesmo eu não sabendo quem era seu condutor, ficava observando os movimentos das pernas, o jeito de pedalar, de frear, de parar, de trocar as marchas....Todos foram importantes...


Estarei presente no pedal das meninas amanhã...Tentarei melhorar a cada dia....


Aguardem-me qdo estiver uma bicicleta a altura...


Beijos no coração de todos.


Obrigada pela cia de ontem, pelo carinho e pela ajuda.


ADI

Nenhum comentário: