segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Relato de quarta feira 15-09-2010

 
Bom eu sempre que chego do pedal,tomo algo,um banho e depois sento no pc,e registro o que está fresquinho na mente.
 
Mas essa ultima quarta, mal cheguei dompedal eu tive poucos minutos , para tomar banho,me arrumar,e sair com minha amiga Adilene,fomos dançar..eia fôlego,e cheguei de madrugada, e pc em casa ocupado,perdi lugar..eheh
 
 
Bom em relação ao dia anterior  estavamos em numero menor de ciclistas( 7 ao total- 5 meninos e 2 meninas)
 
Cássio/João/Hebert/Mauricio/??não sei nome
 
Eu e Edna
 
Bom saimos da loja,eraa primeira vez do marido de Edna(Mauricio)
 
Saimos em direção a av.Presidente Kenedy, e depois em direção a  Coqueiros
 
Não usamos a via expressa , e sim a marginal da via, e entramos em Coqueiros, e logo a frente um morro, até que subi,mas logo desisti,me atrapalhei nas marchas,ainda estou me adpatando..
 
enfim eu até fiquei absmada ,mauricio marido de Edna  subiu legal para iniciante, depois seguimos em direção a praia,Cássio que tinha visto meu sofrimento com a marcha ,me orientou mecher quando estiver precisando ,mas no morro e não  antes,pois eu trocava a marcha bem antes de subir..
 
segui os conselhos e o proximo eu fui devagar e consegui legal,passando por debaixo da ponte Colombo sales e Pedro Ivo
 
Paramos num caminho,numa pequena elevação de estrada de chão que dá pra a entrada da Beira mar do Estreito
 
essa subida,foi uma loucura, acho que pior que o sertão ,quase cai,havia dois rapazes na nossa frente,que não era do grupo,e um deles cairam na descida, fomo em direção a avenida, e naquela escuridão pedalamos em alta velocidade, e depois do término da avenida entramos no bairro, e logo depois fomos parar na beira da praia,perto de uma MARINA, e lá tinha um trapiche,paramos e descasamos por uns minutos,e vimos a ilha toda iluminada,ali trocamos idéias ,e aproveitamos tomar agua,e etc
 
Brinquei com o Hebert,pois falei que no dia seguinte eu iria falar no serviço que eu pedalei  o dia anterior a noite com um famoso cantor ,hebert, rimos bastante
 
depois pedalamos e fomos em direção na geral do estreito
 
Logo mais em Barreiros, e entramos  numa rua que dava para casa de Edna e mãe do Cássio, tinhamos duas opções ou pegar uma rua que dá quase no Ceasa, e logo no Shoping, não entramos na esquerda, um morrinho meio inclinado,devagarinho subi,e vio outra rua, e mais morro,e mais outro e uma hiper descida,que daria na geral, do Shoping Itaguaçu
 
E logo estavamos  em campinas
 
 
no final é que consegui mais ou menos subir os morros , e nada de desitir,
Nas estradas gerais de asfalto e hiper movimento pedalavamos em fila indiana,
sempre um na frente comandando e outro atrás
 
 
e senmpre com dicas e orientações
 
a atenção aos poucos vai se aprimorando, e a perda do medo da rua
 
perda do medo de atravessar, mas também semrpe tomando cuidado com os carros
 
Não perguntei quana foi a kilometragem,mas creio que pedalamos mais de 20 km
 
não tenho certeza
 
abraços a todos
 

 

Tânia Di Bernardi
(tanicapoeta)


Nenhum comentário: