terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pedal de segunda (06/09/2010)

oI Galera
Nem sabia desse dia da segunda,fui pela manhã buscar a bike na loja de João,e alguns acessórios
 
Pela tarde tive que ir no centro,e  na volta,resolvo lilgar para a Adi,onde ela fala nesse Pedal,tenho apenas vinte minutos ,para me arrumar e sair,ehehe
 
Saimos da loja do João,fomos em direção ao centro de Florianópolis,e fomos em direção a Prainha,pegamos o saco dos Limões,e em direção ao armazém  Vieira,
 
detalhe que ia me esquecendo,putz, esse pedal eu sofri um poquinho,pois não estava com minha bike de cestinha..kakaka Estava com a Bike de Adilene,bike mais leve,uma diferença de mais de 90%, totalmente diferente,
 
Rinaldo ,Cássio e a Adi,de vez em quando me orientava em relação a marcha,consegui quase que subir a rampa da ponte ,mas cheguei no topo, e alguns morros  na Prainha subi, só me perdi no morro do Armazém Vieira, deu uma louca na marcha,é que é diferente da minha anterior,vou ter que treinar,outra bike,mas vi uma diferença grande ,parei bem pouco nas subidas,em relação as outras pedaladas,
 
 passamos na Universidade,Beira Mar Norte, eu e ADi pedalavamos juntas acho que sei lá 20 a 25 por hora, e Rinaldo e Cássio atrás conversando,ehehe,
 
estavamos hoje nós quatro,mas foi bem bacana as orientações que recebi,ainda tenho que treinar sozinha as marchas,
 
mas para mim foi uma superação,isso serve de exemplo para as mulheres que estão iniciando e querem pedalar, vale a pena, eu me surpreendi em subir morros,a rampa da passarela daquela avenida que vai para as praias, eu me surpreendi que comsegui finalmente subir esa rampa,eia,tava na hora,
 
mas a respiração dessa vez foi tranquila,Rinaldo o mestre como falam,sempre perguntava ,Cássio também e não posso esquecer da força da Adi me deu também,quando escrevo é mais para incentivo para jamais desanimar,abraços a todos
 
Total da pedalada 38 km segundo o comandante da pedalada Cássio eheheheh

Tânia Di Bernardi
(tanicapoeta)

Nenhum comentário: