segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pedal Anitápolis ---> Santa Rosa de Lima (26/12/2010)

Distância: +-70km
Saída: 08:00h CicloVil Bikes
CHegada: 22:00h CicloVil Bikes

 
Mais do que um passeio aproveitando o verão, este domingo foi uma ótima oportunidade de exercitarmos a amizade e a camaradagem do grupo.

Como de costume, o roteiro proposto por Nivaldo foi muito agradável, Uma oportunidade de respirar ar puro(tinha poeira tb!!!), tomar um banho refrescante(com a água da piscina tava kente pacas?), aproveitar uma brisa do interior, ouvir o som dos pássaros, do rio e da cachoeira(durante quase todo o percurso!!), ver a árvore(e era grande!) crescendo sobre a pedra, passear por sobre as sobras dos eucaliptos, cumprimentar os que por alí vivem(e vivem bem!!), e apreciar o capricho que se tem no plantio de flores e cuidado com os gramados...

Mesmo os colegas que sentiram um pouco na parte física sabiam que o percurso oferecia muito mais do que exigia. Aos colegas que estão lendo esta mensagem e que não foram porque não estavam confiantes quanto a condição física/técnica recomendo que conversem com outros colegas, para confirmarem o que digo.

Em minha opinião, a programação de verão das últimas semanas do nosso grupo tem sido especialmente gratificante. E acredito que outros bons passeios ainda virão.

Nos vemos por ae...

--
Petry, Marcos R.
São José, SC, Brasil
"Seja realista: Peça o impossível"

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, gostei da postagem. Qdo haverá uma nova pedalada?