quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PEDAL DO DIA 05/10/2010 - LAGOA DA CONCEIÇÃO


RELATO DO PEDAL DO DIA 05/10/2010(terça feira/nível médio)

(Lagoa da Conceição)

 

Bom vou relatando na minha pessoa,como sempre faço e registrando minhas observações(não sei quantos kilometros pedalamos ontem)

 

Primeiro,vi o email e vi o percurso e pensei : Caracas isso não é  para mim!!!!

 

Adi me ligou,e eu argumentei algumas coisas para não ir,e ela me incentivando,eu disse qualquer coisa eu desisto na Loja.

 

Chegando a loja,senti que não deveria ir,Charles foi sincero e me disse sinceramente que não deveria ir,queria ir embora,ehehehe

 

Mas....Cássio,Adi,e mais alguns me estimularam a ir,eu relutando,mas fui...

Saimos da loja em direção ao centro(Eu em meu silêncio pedia forças para subir o morro da Lagoa..eheheh)

 

Na ponte sempre tem aquela subida inicial,que sempre ia pela metade,e ali consegui ir e ir adiante,para mim foi uma grande vitória,pegamos a via expressa sul,e nesse percurso,cássio m orientando a mecher na minha marcha esquerda.(Detestei!!!Ainda não sei mecher nessa;;ehehe)

Esse trecho fomos acredito eu pela velocidade acima de 25 km por hora,mas eu ia mais ou menos junto com a turma da frente....

 

Paramos no posto de gasolina no Rio Tavares,algumas meninas foram ao banheiro,reposição de agua,alguns chocolate,ehehe, e ali mais uma Vez Cássio falou da minha marcha esquerda(até esse trecho tava acompanhando a turma..ehehe)

 

Pegamos a estrada em direção a Lagoa,com a marcha mexida,caracas me arrombei!!!Até eu regular a marcha a turma ia longe,e o istepô  do Cássio tentando me ajudar na marcha,eheheh precisavam ver ele(tava bufando ..ehehe..gente boa o Cássio),pois a turma ia longe,quando consegui já estavamos longe,e fomos em direção ao centrinho da Lagoa como combinado,lá paramos,tomamos água,mais chocolate, e como sempre uma descontração para uma breve relaxada(claro o morro da lagoa nos espera,eu eu internamente gritava: Meu Deus !!!O morro e agora???Ao mesmo tempo me desperava ria sozinha,e o legal da turma todos perguntava: Ai Tania tudo bem? Todos sabiam quem eu era,mas eu sabia nomes de poucos,então vamos em direção ao morro,e eu mexendo na marcha,caracas,lá vai mexer na mão esquerda,deveriam inventar  uma marcha automática né,subir morro ela arruma sozinha,eheheh

 

Bom eu encarei o primeiro,fui até um pedaço,parei,fui no segundo e desisti na curva final,e os cincos depois fui caminhando com o grande mestre Charles(Porque mestre nem sei- todos dizem isso dele,eheheh),fui devagarinho até o topo..

 

Detalhe que esqueci Rodrigo R. estava com acho eu 4 ciclistas parados numa das voltas ,bicicleta de um deles deu problema(pelo jeito pediram socorro por telefone,sei lá,eles pararam ali nesse morro)

 

No topo Cássio olhar de águia viu meu peneu traseiro vazio,bomba para encher(Raquel me salvou

eheh), agora encarar a descida,detalhe que ia esquecendo no topo bebemos água ,bolacha Mirabel da Adi..ehehe

 

Descemos o morro em direção ao Santa Monica(nesse trecho entrou um menino amigo do nosso companheiro ciclista Márcio) ,tranquilo esse percurso,fui calmamente,pegamos a Beira Mar Norte ,Cássio resolveu dar uma empurradinha em mim,e me levou..eia coisa boa,depois houve troca saiu o Cássio e entrou o amigo do Márcio no lugar,eu e ele estavamos na frente do grupo,acho... eu não sei deveriamos estar pedalando acima de 25 km por hora,só pura moleza sendo empurrada,ehehe,denvo ponte ,inicio de coqueiros,minha corrente caiu na troca da marcha,e fomos em direção a  Capoerias,novamente parei ,pneu vazio,enchemos Charles e um outro ciclista me ajudaram a encher novamente,foi ai que constamos que era pneu furado esse tempo todo,o rapaz que não sei o nome escutou a saida do ar...mas enchemos novamente para poder chegar em casa,assim fui ...

 

Bom chegando em fiquei pensando que acho que ou foi na Osnir Ortiga ,ou na Lagoa que o pneu furou,pois na subida do Morro eu achei a bike meia estranha,mas finalmente consegui chegar em casa bem ,tarde ,mas valeu a pena

 

Em casa refletindo lembrei que na ida,pedi forças para subir no morro da Lagoa,Morro?? Ehehe subi com a bike na lateral,mas em compesação fui auxiliada por muitos ciclistas nos percursos que fizemos juntos,como disse eu não sei muitos dos nomes,mas todos pergutavam e ajudavam as meninas,é disso que finalizo a solidariedade expontanea da turma, um ajudando o outro...

att

 

 

Tânia Di Bernardi
(tanicapoeta)

 

Nenhum comentário: