quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relato Pedal de Quarta-Feira


Raça alaranjada

Nesse pedal de quarta passo eu de carro em frente ao QG dos Laranjas
onde tem uma raça para pedalar.
Vcs não tema mais o que fazer não ???? heheheheheh
Terça estava lotadaço e ontem tinham cerca e 15 cabeças.

O grupo se dividiu onde alguns foram para a Lagoa e outros resolveram
obedecer o trajeto postado e ir para a Palhoça.
Eu dentro do carro vi a raça saindo.........cheguei em casa e as
20:20:h resolvi ir no pedal...........
Desci do meu AP (o Cássio falou que eu não ia dai foi um desafio.....)
eu peguei a galera na Igrejinha antes de chegar na Elza Luck, suei um
pouqinho mas cheguei......

Lá na miniciclovia (pelo menos tem ) uns carinhas de DownHill
resolveram passar por nós rindo e correndo...........
Para não deixar por menos e dar uma treinadinha par ao Beto Carrero
olhei para o João e falei.............fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu
e o Cansian tivemos a obrigação de deixá-los vendo as nossas
camisetas.. hehehe.

Na volta a Ana resolveu pagar sorvete para a turma ond eo João
escolheu a sorveteria.
Adivinhem qual o nome da Sorveteria ???? " BAMBI". (temos imagens...)

Na volta os 9 integrantes voltaram pela Ponta de Baixo e seguimos de
volta para o QG do pedal.
Total de 21km.......mas um ótimo pedal.

Luciano, João, Ana, Rodrigo Cansian, Paulo_Kona, Paulo_Músico, casal
do Mato Grosso, Marquinho.

Da galera da Lagoa, aguardamos notícias.....

Amanhã temos os Kveiras...............não percam !!!!!

Depois mando as fotos...

Luciano Gomes

Nenhum comentário: