terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pedal Mixto - Quarta-Feira - 18/08/2010

Percurso: Ciclo Vil Bike - Biguaçu - Ciclo Vil
Distância: + ou - 26km


Bom vou começar a relatar ... hoje foi meu segundo pedal com o grupo, mas só que segredos..rsrsrs .. treinei dias atrás uns morrinhos e na segunda eu e Adi treinamos juntas..rsrsrsr (Hospital Regional/Adi subiu bem).



O Pedal de hoje foi mixto algumas meninas e alguns meninos o tempo ajudou, sem vento frio, saímos as 20:00hs em ponto, sem mais nem menos, da loja do João e falando nele.....não foi por motivo de...vamos dizer doenças...


Seguimos em direção a avenida central do Kobrassol, chegando na avenida viramos a direita e fomos em direção ao túnel do Shoping Itaguaçu. Passaos na estrada paralela ao Shopping/Fórum e seguimos em direção a marginal da BrR 101. Todos seguiam tranquilamente um atrás do outro sempre na direita respeitando o trânsito.


Seguindo adiante logo demos de cara com um leve morrinho (UFA!!!!) deu para seguir. Logo a frente uma descida, a que termina quase perto do posto de gasolina/Repecom?? (alguém me ajuda?rsrsr). Tínhamos dois iniciantes uma menina e um menino e nesse posto paramos alguns minutos. A Silmara (não sei se acertei o nome/Primeira Dama da loja Ciclo/boa essa.rsrsrs) aproveitou para dar uma ajustada na Bike da nossa companheira ciclista iniciante e resolveu trocar a bike, cedeu sua bike para a menina (nome não sei). Continuamos e logo depois e viramos em direção a famosa rua Velha, segundo nosso companheiro Cássio o Miguel Livramento (comentarista do Jornal do Almoço) sempre comenta essa rua....rsrsrs. Foi um percurso tranqüilo com algumas subidas leves (sofri quieta..rsrsrs), ufa veio uma descida e logo mais uma (socorro!!Consegui...) a rua terminou no encontro com a marginal, continuamos sempre em fila indiana. Ia esquecendo um detalhe, hoje quem puxava o grupo era o nosso companheiro Eliandro (me corrija o nome ok?), com apoio do Ricardo no meio e Rinaldo no fechamento. Ainda tivemos várias subidas e descidas leves (consegui ..mas foi um sufoco/acho que o treino com a adi me ajudou a subir..srsrrs) e assim quando menos percebemos chegamos à Biguaçu, entramos na cidade e fomos em direção a praça.


Alguém comentou da Aline que ela iria nos esperar com salgadinhos e coca-cola. Alguém viu a Aline???????(acho que só miragem/rsrsrs). Ali fizemos uma parada mais longa. Eu antes de sair de casa detonei uma melancia...rsrsrs precisava de um banheiro.... fui na farmácia bem na nossa frente...disseram que era proibido.. Falei com a Adriana e ela me indicou uma lanchonete corri, não deu, vi um ponto de táxi..não deu..não tinham a chave.. rodei a praça e, quase perto de onde paramos, avistei um museu aberto..e lá que fui..Ufa!!!! deixaram eu usar o banheiro (eu só queria fazer o númemo 1..nada mais). Retornei ao grupo, e logo partimos, seguindo em direção a marginal novamente. Passamos por baixo do túnel e prosseguimos em fila indiana, fizemos uma parada mais na frente num posto, pausa breve (nem foi um minuto), depois das subidas e descidas logo chegamos em Barreiros. Como estávamos em grupo seguíamos sem problemas, os carros até paravam para podermos passar. Nas redondezas do Ceasa, ficou nosso companheiro Cássio e mais uma menina. Seguimos, passamos pelo túnel dos pedestres perto do Floresta e fomos em direção ao Shopping Itaguaçu, entramos no Shopping, demos a volta até a saída perto do Pegorini. Na descida minha garrafa de gatorade voou, como estava em alta velocidade não achei propicio parar, fui de encontro ao grupo. Entramos no kobrassol, em direção a loja do João. Fim da Linha.


O Ricardo comentou que no Shoping sua sinaleira traseira caiu e ele parou para pegar, eu falei da minha garrafa (consciência pesada de Bandeirante me pegou, mas tudo bem). Na loja a Simara faz novamente as trocas das bikes.


Enfim o pedal de hoje foi tranquilo, em relação ao da semana anterior, menos paradas e, segundo o aparelhinho do Ricardo, pedalamos 26 km..


Boa noite galera até a próxima pedalada


Tânia Di Bernardi


 

Nenhum comentário: